domingo, abril 17

Postagem de conclusão de Domingo - 17/04

Grande domingo, no qual o meu blog teve nada de produtividade, até o programa do Domindo Legal esta tendo mais lucro... Mas, falando dos fatos da semana que aconteceram ao mundo e a mim... Vamos começar!

Nada de bom ou de ruim aconteceu a mim, mas eu já estou de saco cheio de não saber quando vai sair o GTA V, se continuar desse jeito, vou ter que matar pessoas de verdade para segurar minha sede. Não sei se eu mato com um Spray ou com uma maquina fotografica.

Fiquei sabendo que o Polo Norte tá descongelando, mas isso é tudo mentira, para a gente comprar carros mais caros que são movidos a Magafagos.

Eu prefiro o velho Pedro Léo, viva o PEDROULIU!!!!!

Follow Pedro Leo on Twitter


"Esse não é o Pedro Léo, mas é qualquer pessoa que se encaixa a essa piada"

Voltando ao assunto semanal, eu vejo que tudo de bom que acontece no mundo não é mostrado, eles preferem mostrar crianças sendo queimadas ao lado de cães malditos que são do Senhor Burns "Old People Burning".

E, falando em pessoas velhas queimando, me lembrei do "Alginadu Timotiu" no programa do Raul Gil. Ele é estranho, supera os limites Daniel's conhecido pelo homem. Ele começa a falar com raiva sobre as pessoas que matam outras pessoas, e tal, falando que elas devem morrer, e do nada, ele começa cantar uma musica de amor, se eu fosse ele, eu cantaria um rap xingando a sociedade capoerista!

Eu realmente tenho medo do que acontece por ai, não com o mundo, mas com o Alginalduuu Timotiuuu!

Até mais, talvez, eu post em algum dia da semana, Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário