sábado, abril 30

Estou com vontade de pegar uma M-16 e...


Hoje, parece que nada esta dando certo. Tudo esta indo por água na enchente. Mas eu não estou falando que a minha vida está mal, ou etc, e só que hoje, sábado da ultima semana de Abril, nada está dando certo.

Eu não vou dar muitos motivos disso ou aquilo, eu só tô escrevendo aqui para ocupar o meu tempo de net, pois a net da minha casa não é a cabo ou a Velox da Oi, mas sim, a primeira internet que eu ouvi falar, a internet discada!!! AEEEE!! Que Museba!

Yeah, tava escrevendo o post anterior a este (no qual estou escrevendo), tava indo tudo certo, até que quando estava tentando colocar a foto Eike Batista da WWE (eu já repeti essa piada, que momento Bordão "Praça é Nossa Versus Zorra Total") a internet não deixava o Blogger dá a a porra do Upload, e então fiquei uns 30 minutos agarrado nesse mesmo post.

Depois fui colocar o link daquele post no meu mural do Facebook (me add lá, meu nome é Daniel Mac, é so pesquisar) e a "dorga" da foto do Eike não carregava e ficou dando erro e erro e ai se foi mais 15 minutos, até que eu decidir colocar mais porra nenhuma, eu acho que esse dia não é o meu dia, talvez eu vou morrer hoje... mas eu não me preucupo com isso, dizem que a net do céu é 10000MB/S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário