sábado, abril 2

Eu quero ser caminhoneiro


Eh, meu caro, eu quero ser caminhoneiro. Você deve achar "Nossa, ele é louco, quem é caminhoneiro é um puta pastelão!", por um lado, eu sou louco, mas ser caminhoneiro deve ser legal pra alguém sem vida social além do Facebook.

Por isso declaro que gostarei muito de ser caminhoneiro, pegar DST com menores de idade, passsar com cargas acima do peso legal pelas estradas estaduais e federais e transportar "dorgas" por todo o Brasil, querido e amado solo Tupiniquim.

No estilo classico de Carga Pessada, até os tempos de Sedex, a todo instante eu penso, eu quero ser caminhoneiro, mas no momento e também no futuro não vou ter dinheiro pra comprar um Fusca ou um GreenWood(esse foi uma grande carro do Grand Theft Auto).

Então devo desistir ou não desta carreira, comente, por favor, diga sim ou não... Joinha?

6 comentários:

  1. Respostas
    1. bom eu me chamo gleyson tenho 18 anos meu sonho desde pequeno e ser caminhoneiro ,sair aventurano por esse brasil conhecer muitas coisas diferentes ,e e muito mellhor trabalhar de caminhao do que ficar dentro de um escritorio o dia todo com terno e palito,camin honeiro nao vc fica do jeito que vc quiser sem blusa e isso vc que tem que tomar essa descissao .

      Excluir
  2. cara nao desiste nao, ja perdi parente nessa profisao mais

    mais desde pequeno eu tenho o sonho ainda so de menor mais onde eu moro tenho grande chase de conseguir tenho familia caminhoneiro

    vo começa com a prefeitura depois vo trabalhar para as fabricas

    eu ja viagei com meu ti ele mora em leme sp e caminhoneiro desde dos 22

    ResponderExcluir
  3. como você publica uma merda dessa desrespeitando todos os caminhoneiros do brasil FDP. você é tao burro que não sabe nem escrever... se toca cara eu vou pegar uma dst da sua mae e dar DROGAS ao seu pai aquele corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo parceiro Anõnimo! esculhacha mesmo essa safado. Que tem esse autista de vir aqui escrever asneiras?

      apoiado na sua indignação!

      Excluir
  4. TROXA MESMO VAI PARA METALURGICA PARA VER COM É BOM CHEFE O DIA INTEIRO TE ENCHENDO O SACO

    ResponderExcluir