domingo, abril 10

Postagem de conclusão de Domingo - 10/04

Sim, hoje é domingo, e esse é o meu ultimo post da semana, hum... O que aconteceu comigo?

Tecnicamente, nada aconteceu comigo, mais muita merda aconteceu por ai. Como aquele CJ da vida, que entrou em uma escola com a sua 38 e meteu chumbo quente mostrando que sabe como fuder com a vida dos outros. Isso foi muito triste, mas como eu não posso perder tempo em falar merdas e merdas sobre crianças que morrem, eu já vou dar uma pulado lá pra Libia Andrade e falar do burro do cara que meteu um misselzeba num local que tava cheio de gente.

Que cara burro pacas, eu não entendo, o cara chega pra salvar a população, mas ele mata uma pequena parte dela, esse dai tem que ter um joinha FAIL.

Ah, tava vendo um video que @brunopaiva(sempre tive vontade de escrever isso) me mostrou, aonde um tal de MERD TV aparecia em links da Globo e sempre falava a palavra Iluminate. Esse mano é "rardikori", imagine, você falando da situação politica economica do Brasil em uma externa do Globo, quando do nada, chega um careca prá la de louco e diz a frase "VE MERD TV, É MERD TV, BANDO DE ILUMINATE". Sou fã deste homem.

Além disso tudo, estou um pouco cansado, mas isso não me abala, por isso eu faço essa merda, e bem agora, meu ouvido tá zumbindo muito, tá até doendo! Puta merda!

Essa foi mais uma conclusão de domingo, tenha um bom final de final de semana, e me add no Skype, criei um(DanielAthouguia)... Brinks! Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário