sábado, abril 30

"Mate" um Tank com a sua mão



Sim, isso é possível, não no GTA, não no God of War San Andreas, ou etc. Mas sim em um jogo Online, chamado Erepublik.

Além de eu gostar desse jogo de estrátegia Anti-Social, a algumas coisas bem Fail's nele.


1) Compre um Tank por apenas 36,90!!!




Ah, desfile sua caranga turbinada com dois canos que explodirão caso alguem queira mecher contigo, é isso ai, e por apenas 36 "contu"!! Quando, em sua vida, você compraria um Tank por apenas 36,90 BRL (Moeda Nacional do Brasil) ? Apenas neste jogo, seu otário! Ehhhhh! Ahhhh!

2) Pão, a base da vida!!

Sim, o pão, a base economica da produção de alimentos de todo o eMundo, sem o pão que recupera 2hp, você não é nada, sem o pão todos vão à falencia. Viva o pão.

3) Crie tudo a parti do ouro

O ouro é o que movimento o jogo e o que é mais necessitado, todos fazer tudo para ter o ouro, eles podem sequestrar sua mãe para ter o ouro, podem sequestrar a propria mãe para ter o ouro dela caso ela jogue Erepublik ou não. Por que, na vida, vale mais a pena 1 ouro real na mão, do que dois no Erepublik.

Tem varios e varios motivos ao qual o Erepublik fique toscão, mas esse jogo é o que realmente a de melhor na internet depois de meu blog e o site zoo365.

Se você gostou do post e está interessado neste jogo, click ai e você ira me ajudar a ganhar um ouro: http://www.erepublik.com/pt/referrer/DanielMac

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário