sábado, abril 30

Motivos de ser um empresário


Em minha mais nova criação, chamada de Nova Piramide Social do Século Atual em que Vivemos. Os empresários estão em uma boa posicão social, eles podem ser chamados de nobres da nossa época em que nós e nossos filhos vivem.

Para estar nessa classe social, não é muito díficil, mas eu não vou dizer aqui, como que faz para você fazer parte deste clã, mas o que este clã faz.

1) Por favor, um Uisque: Ahh... O que é um empresário sem Uisque. "Uikis, Uikes, Ulisses", todo o glamor de ficar bêbado, todo o glamor de ter um ataque do coração, todo o glamor de morrer, com o Uisque Ulisses, ou, etc.

2) Gesticulação e se apoiar em sua mão: O que será dos empresários, se um dia, houver uma lei que proíbe fazer a famosa cena de mafio-empresário? Existe todo um treino para isso. Ser empresário, não é facíl meu caro jovem com problemas de lamber algo.

3) Me dê um Charuto, não um charuto qualquer, mas um cubano: Depois dos Uisques, o que faz um mafio-hetero-empresário são os charutos, mas não charutos normais, mas charutos cubanos. "Viva la revolucion de lo charutone". Em qualquer momento na vida de um empresário é necessario um charuto cubano... Reuniões, Reuniões Escolares, Reuniões de Igrejas, Um joguinho de Poker, Um joguinho de Buraco, Um assasinato, Mandar um cara dormir com os peixes, Demitir alguem muito competente e depois contrata-lo de volta e falar pegadinhes do mandruchos... etc.

Existe mais razões e razões para ser um GrandMaster Fuckin' Monopolista da vida, mas, eles não são os tops da lista, existe algo mais ameaçador do que eles na existencia do universo. Se você quer saber o que é... Veja o post de domingo, ou o de antes dele... Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário