quinta-feira, abril 21

E digo pá tu

Cara, você sabe a satisfação e a preucupação de que tudo em sua volta é apenas uma coisa tão falsa que a falsidade nãoooo é nada comparado a isso?

Não sabe?! eu também não sei... Mas, isso é apenas uma pergunta aleatoria pra começar o post de final de Quinta-Feira.

Fico pensando nos motivos em que um "Bispo" decide comprar uma emissora de Tv, porque? Eu não entendo. Será motivos anti-catolicos? Será que o Bisco ficou doidão da Silveka? Será que ele quer fuder com os artistas colocando eles em novelas tão ruins que fazem com que o telespctadoresco se mate de raiva?

Será? SERÁ?

Eu acho, e digo para tu, isso é tudo... Vontade de ser uma pessoa legal!

Sim, você acha um pastor legal? Eu acho que você achou "não"

Mas, você acha um cara que tem um canal de televisão legal? Eu acho que você achou "SIM"

Você sabe por que eu sei isso, por que todo mundo nesse mundo de comunicações, informações e TekPix querem ter seu proprío canal aberto(Hum Graviola) ou fechado!

Imagine, você com, um estudio, e suas proprias câmeras aonde vocÊêÊ filma o que quizer, desde filmes estúpidos, até sacanagens e farofada de pobre.

Imagine, vocÊÊÊÊ no controle de tudo, isso não é bom, mas, infelizmente nos não temos grana para comprar uma Tv, a menos que você seja o Eike Batista...



"Essa é a porra do Eike Batista?"


Mesmo sendo um fudido, você pode ter uma Tv, um aparelho de Tv, para assistir canais de merda, então, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário