domingo, abril 17

Minha mente vai ex-plodir

Hoje, cara, to cansado, e estou com a menor vontade de fazer um post. Tenho varios motivos, um deles é que o meu dedo do meio da mão direta está com uma bolha em que no momento está rocha, segundo, estou com fome, terceiro, estou entediado, quarto, o monitor esta dando um reflexo maldito, quinto, não consigo mudar de level no Erepublik... e mais, e mais.

Mas vocês sabem por que eu estou aqui falando essa merdas?

Não??! É porque eu perdi os rascunhos de posts que eu fiz na sala de aula, no momento em que a professora ditava um texto de Caetano Veloso e Furioso 5.

Então, é isso, não tenho mais nada a falar, mais tarde eu procuro os tais posts, por que agora vou matar o meu irmão, tudo por causa da sua rizada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário