sábado, abril 9

O Perseguido, perseguido por algo

Um homem, em um certo momento, sai de casa em direção a casa de sua filha, que ficava a 500,45748122 metros de distancia. Ele começa a caminhada, cantando e rimando, seguindo a fuzão, até que, ele acha que está sendo perseguido e observado.

Passado 200 metros, ele vê vultos a sua volta, é cada vez, ele ficava mais assustado. Cansado com isso tudo, ele decide correr e correr mais rápido possivel, e começa a gritar por ajuda, mas o pessoal da rua só respondia "Filho da TRUTA, cala a tua boca!", eles falaram isso por que era 5 da matina.

Faltando poucos metros para a casa da sua filha, o homem se sente mais seguo e confiante, até que, virando uma esquina, ele encontra TESTEMUNHAS DE JEOVÁ!!!!

Ele grita e grita, mas nada adianta, as testemunhas de Jeová leêm todos os Salmos, obrigam o pobre homem a comprar todos os DVD's do Mindinho, e ainda por cima eles lhe vendem uma Biblia falsa.

Depois disso tudo, o homem entrou em depressão e perdeu o intestino sem nenhuma explicação possivel, mas ele sobreviveu, superou a perda do intestino e voltou a civilização, ele é um Heroi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário