sábado, abril 2

Escutando It's OK e pensando no meu sonho

Você deve estar pensando por que cito o Cee Lo Green, porque ele é legal.

Mas como está no nome do post, vou falar sobre meu sonho.

Dormi depois do filme "Eu sou a Lenda", fui projetado em um mundo totalmente quase comandado por mim, ainda tenho poucos flash's sobre isso, mas eu vejo que eu estava narrando um leilão de bois, ou algo similar, quando vejo o Will Smith sendo leiloado e tal, depois vejo uma pessoa qualquer sendo leiloada, e tal, passou umas 5 pessoas comuns, até que me lembro de leiloar um caminhão, acho que devo para de jogar 18 Wheels of Steel.

E como um passe de magica ou de um magico, me vejo deitado em minha cama fazendo anotacões de nomes, dos meus amigos, primeiro escrevi Bruno, depois escrevi Renato, e assim por diante, até que esqueci o proximo nome, fiquei minutos no sonho para lembrar, até que escrevo José Sav...

Minha mãe bate a porta do quarto e falou para mim "ACORDA!!!! JÁ É 11 HORAS!!!"

Descubro que é muito bom controlar sua mente e seu sonho, só que ainda sou novato, e, da proxima vez, vejo um filme mais de "ação" para um bom sonho... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário