sábado, abril 9

Ganhe uma .45 e seja feliz


Ah! Hoje eu não tô inspirado, então eu vou falar de como uma .45 pode te fazer feliz segundo minha mente, caso você não goste de .45, saia daqui e acesse a página do Zorra Total...

Então, existe varias maneiras de se usar uma .45 além de perfurar pessoas, veja coisas legais para fazer com uma .45:

1). Martelar um prego: Você não tem um martelo para martelar o prego, então, você pensa "Ah, já sei! Vou pegar minha .45 e martelar o prego!" Genial, isso é muito legal, mas cuidado, caso a arma estiver carregada, ela pode ferir alguem.

2). Danger Bumerangue: Use sua .45 como bumerangue, você prescisará de uma forcinha extra para dá uma pressão na arma quando ela for voar, dá um tiro com ela, que já basta.

3). Iluminar no dia de Black-Out: De uns tiros pra cima pra iluminar a rua em dias de pura escuridão, qual é o problema disso? Isso é bem util nesses tempos em que indios querem acabar com a nossa energia eletrica.

4). Furadeira Semi-Automatica: Ela não perfura?! Claro que perfura, então use ela como tal, mas cuidado, a bala pode ricochetiar.

5). Porta Cigarro: É muito simples e pratico, coloque o cigarro na boca ou no pente da arma, caso você queira acender um, basta mirar a arma na ponta do cigarro e atirar.

Viu, a .45 não serve apenas para matar ou deixar pessoas em coma, também serve como um objeto domestico e de lazer, então compre a sua e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário