sexta-feira, abril 22

Daniel Rules


Aqui, nesse pedaço, sou eu que mando, no meu Blog, sou eu que mando, entendeu?!

Não?! Ah, tá...

Cara, estou cansado de ser obrigado a isso ou aquilo, e outras merdas, você sabe. Mas, no meu blog, sou eu que mando, eu posso postar sobre qualquer assunto sem ser totalmente o que os outros querem que eu seja.

Primeiramente, antes de tudo, eu coloco o nome que eu quizer, caralho, se eu quizer colocar o nome do blog de José da Limeira, eu não irei colocar esse nome, porque esse nome é para Losers.

Mas, sabendo que tudo o que eu posso fazer aqui, pode ser censurado, eu vejo que, na maioria das vezes, eu tenho que, não dIvulgar o blog, para que a CIA não me prende por divulgação dos arquivos secretos da Area 51.545454.

Mas, isso tudo é idiotice, eu so fiz isso para mostrar que quem manda aqui sou eu, e mais ninguem, a menos que eles me subornem para me controlar, e... viva o suborno e qualquer tipo de proprina, porque elas podem fazer você mandar em algo, ou ser mandado. Joinha?? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário