sábado, abril 9

O que postar em 5 minutos?

Comço um desafio, tenho que postar esse post em 5 minutos exatos, e não posso acabar antes e nem depois, e não posso corrigir nada que estiver errado, mesmo na linguagem ou mesmos nas minhas palavras.

Você já percebeu que a gente se vira mais rápido quando está em pressão, tanto do trabalho, quanto o da escola, mas eu não gosto disso, pois isso sempre acaba me ferrando.

Já passou 2 minutos, e estou sem nada para pensar, apenas no tempo, que está me controlando, e fazendo eu falar merda sem pensar no que ela ira provocar.

Vou falar um pouco sobre o assasino do Rio, vou falar apenas isso, ele é o proprio CJ do GTA San Andreas, ele invocou ele de Los Santos e carregou sua 38 com o odio e toda a raiva por causa de sua mãe assasinada.

Falta 30 seg, então, vou falar algo totalmente contra a ordem pulblica, viva o Nazis

Nenhum comentário:

Postar um comentário