domingo, abril 3

Uma coisa muito Abstrata!


Certo momento na historia mundial, um homem chamado Sherlock Door é contratado por uma mulher para investigar o assasinato de seu marido, a conversa foi assim:

_Sir. Sherlock, meu marido foi assasinado! Me ajude!

_Pode deixar senhorita em apuros, eu vou ajudar!

Sherlock Door pegua sua maleta de investigação contendo 5 cicletes, 1 durex, a primeira temporada de CSI NY(ele acha os outros CSI's uma merda), e também um cabeção de nego.

Ele vai até o local do assasinato, e repara que lá tinha uma SMG com apenas 15 balas no cartucho(de Nitendo) então se conclui que ele não atirou 15 vezes no morto, mas sim que ele não tinha dinheiro para comprar o restante do cartucho.

Então ele conclui que aquela pessoa é realmente pobre como varios detetives, e que ela não matou o cara morto com a SMG, mas sim com um isqueiro e um desodorante da natura, fazendo com que a cara do sujeito fique toda tostada.

Observando a cena do assasinato, Sherlock Door vê um vulto passando por dentro de uma casa, ele acha que pode ser o assasino frio e calculista, então ele decidi pega-lo usando sua velocidade e agilidade!

Ele correu por uns 100 metros dentro da casa, até que reparou que todos aqueles vultos eram causados por ele mesmo, e ele estava com o desodorante, o isqueiro, a mulher do morto e o dinheiro do assasinato.

Ele descobri que ele é o killer da historia, e se entra em contradição, o que ele deve fazer?

Qual será o fim de Sherlock Door?



Nenhum comentário:

Postar um comentário