domingo, abril 3

Combate a anti-pirataria

Todos ficam falando, que a Pirataria é algo que atinge todos os artistas do mundo, copiando aqueles filmes ou musicas, tanto pela internet ou pela internet, prejudicando os trabalhadores, e outras merdas.

Mas eu, Daniel Marques Vito Corleone estou cansado de ouvir isto, de que a pirataria é algo terrivel, para mim, mais terrivel que isso é o combate a ela.

Imagine sua vida sem pirataria, você acorda pra ir para a escola ou faculdade, lembra-se de que você tem que ir no estilo muleke piranha, mas quando vai usar o seu tênis de marca falseta, descobre que não tem, e você será obrigado a comprar um original, isso lhe custará uns R$ 250.

Depois da aula, você quer se divertir, e pensa "Ah, vou jogar um Play 2". Chega lá no PS2, todo ansioso com o novo GTA Brutal Kill City III, mas, você ve que não tem o CD, ai você pensará "Eu posso baixar na Net!". Não, isso também é pirataria, então, você comprará um CD de R$ 100.

Depois disso tudo, você chama a garota que você conheceu na faculdade, tu manda o papo-reto e diz "Pode deixar, vou botar o Avatar V prá rodar aqui, e um filme bem romantico". A manolão, não pode ter pirata, então vá a locadora! Genial, mas infelizmente a locadora do Bairro só tinha pirata, então você vai ao Shopping pra comprar Avatar V que você vai ver apenas 2 vezes em sua vida, o DVD vale em torno de R$ 50.

Depois disso tudo você percebe que perdeu mais da metade de um salário minimo, então, por isso, a ideia do produto pirata é genial, mesmo sendo de uma qualidade as vezes bizonha e estranha, ela é essencial na sua vida e na de terceiros.

Pra mim, se você quizer piratear esse blog, tudo bem, mas não seja uma copia de mim, você não quer ser um fudido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário