sábado, abril 16

Pra que eu quero um celular?

Todo mundo, anda por ai, dizendo que é muito foda ter um celular, como os celulares da Aipow. Mas digo que celular é para otário, e eu vou te dar motivos:

1- Pra que uma câmera de 2MegaPixels? -->

Pra que? PÁ QUE? Imagine esse momento, você vai a uma festa, e pensa "Pra que levar uma camera digital, eu tenho um celular com câmera", então você leva esse bagulho do Satan. Chegando na festa, você diz "Ei, Amiguchos, vamos tirar uma foto, tô com o meu celular", lembrando que a festa é a noite, a foto fica uma merda, porque um celular não é capaz de ter um flash. Então, esse recurso de merda é um merda.

2-Toques a lá Alaide -->

A coisa mais triste depois da Hebe na Gazeta, é isso, não sei por que estou perdendo o meu tempo fazendo isso, mas, não interessa. Um dia, estava, na sala de aula, e quando um celular toca, na primeira vez era uma mensagem, e eu apenas ouvi um som do celular "Fishhhhh! Olha a mensagem!", e depois, na outra vez que o mesmo celular tocou, eu ouvi "Like a G6, Now-w-w, I'm feeling so like a G6", eu queria me matar por causa da vergonha alheia.

3-Bateria-->

Um dia elas vão conquistar o mundo, cada vez mais que você alimenta elas, elas produzem menos, e você se fode, elas são como obessos... Péssima Anal-logia...

Então, eu poderia falar 254 motivos para fazer você parar de usar um celuleba.

Celulares são coisas Fail's para o Sir. Foda Daniel, por isso que eu uso um Walk Talk.



Nenhum comentário:

Postar um comentário