sábado, abril 23

Dance! Dance! Today isn't Friday!

Ééééé! Não é mais feriado!!! Que legal! Mas, você deve adorar os feriados nacionais, eu também gosto, mas, eu só não gosto de feriados relacionados a religião.

O primeiro motivo é que, a maioria dos dias religiosos cristãos são feriados, no querido Barzeba, todos os outros dias importantes religiosos como "Fffffuuuuu" ou "kkkkkkk" da religião "LoL" tinham que ser feriados, se não, isso pode ser chamado como uma forma de preconceito religioso.

Mas, eu não tô querendo falar muito disso, se não minha avó pode chegar aqui, ler essa bagaça e pensar que eu sou Ateu, e me jogar numa escola aonde não existem freiras gostosas, como nos filmes de norte-americanos.

Hoje, eu so tô pensando em merda, e é isso que me faz pensar em coisas novas, pois da merda nasce um mundo, e do mundo nasce a merda que o move, hehehe, "Filosofá".

Mas, se você, caro leitor, não entendeu esse post, foda-se. Se você viu algumas palavras erradas, foda-se, é você que tá lendo. E se você gostou do post, parabéns, você não assiste a Gazeta ou a Globo.


Até mais, e um bom "today isn't friday"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário