domingo, abril 3

Postagem de conclusão de Domingo

Todos os domingos vou postar uma conclusão sobre minha semana e a semana de terceiros, então, let's go.

Eu achei que a semana foi legal, bombardeios ao redor do mundo, uma semana tipica de quase verão para o pessoal do sul.

Eu não sei muito bem o que aconteceu aos terceiros, no maximo sobre o Kadaf e etc... Mas, eu vou falar sobre o pessoal(Momento Diario MotherFucker By Daniel Mac).

A semana tava meio osso, gosto de usar girias que nunca usei, primeiro, a "profevassoura" da minha escola pegou dengue e tem algumas suposições que ela esteja gravida, se estiver, que tenha uma boa gravidez, mas, com esse caso todo, a secretaria assumiu o lugar da Prof., eu acho isso um absurdo, não acredito que uma escola possa ter um substituto de Biologia, mas o Governo está se fudendo pra nois!

Então, os "alunos" fizeram sua baderninha, até que a Secretaria teve uma ideia meio sem sentido, ela decidiu que quem le-se totalmente perfeitamente um texto de HISTORIA, ganharia pontos em BIOLOGIA! WHATHELL!

Mas isso é nada comparado a Calculadora arremeçada pela Prof. de Fisica após um PiTi causado pelos "alunos", e também de um PiTi causado pela Prof. de Matematica depois de uma conversa como essa "Me passa a buracha meu coleguinha".

Eu não entendo a minha escola, mas sei apenas que quem eu entendo e quem me entende, que é apenas eu.

Não to querendo falar mais sobre a semana, e, aguardem, tem mais posts por ai, até semana que vem. Ah, só uma coisa, "Bolsonaro" de merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário