sexta-feira, abril 22

Hoje, eu vou ser processado

Cara, liguei minha TV hoje e vi uma noticia na Emissora Record, falando sobre a Geisy Arruda (ex-governador do DF), em que, a sua imagem era usada em um site de divulgação de putas (viva a inclusão digital), então ela ficou sabendo, e tal, bla bla bla, TV Fama, etc...

Mas, imagine, pessoas que não são relmente usadas como figuras de belezas, em sites de putas... Então, Let's Go, Pé na Tabua, Centa o dedo no X!!!


Começando por Dayvid Braga!



Nome: John Mayer
Idade: 25 Aninhos
Bio: Sou um cara Super Animado, vou em todos as Festas possiveis, e faço tudo o que me pedir, eu sou um homem muy loko.
Preferencia: Bixesual.

OBS: Não me processa.


Outra figura, hummm... Marcelo Adnet!!!




Nome: Fábio de Melo
Idade: 1, 2, 3 de Oliveira 4,123333....
Bio: Se os bons combates eu não combater, Minha coroa não conquistarei, Se minha carreira de P.I.M.P. eu não completar, De que vale o meu puteiro, eu tanto guardar...
Preferencia: Meia calabresa, por favor.


E, o proximo e ultimo da lista, éééé.... Kadafi!!!!!




Nome: Rambo da Arábia
Idade: Ak... Ak-47
Bio: Eu nunca vou me entregar, por nada, pode fazer tudo comigo, mas eu nunca vou desistir e nunca vou me render, eu sempre quero mais, e mais.
Preferencia: Grandes Pistolas e Metralhadoras de grandes calibres.


Caso, você, que estar lendo este post (algo impossivel) seja fã de algum desses caras, não me mate, então, se gostaram, um abraço, se não gostaram, vão ver o Ñ.Intendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário